Aguarde, carregando...

Nathalia Lourenço 07/02/2022 12h57 Dicas de Marketing

Você sabe o que significa Branding?

Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

A globalização aumentou a competitividade, e demonstrar o diferencial de cada marca passou a ser necessário, assim como ter um propósito que vá além de um simples posicionamento.

Principais características para serem alinhas e desenvolvidas:

  • Identidade visual: Logo, Estilo, Aparência e Manual da marca.
  • Estratégia: Conteúdo, Canais e Personalidade, que está atrelado à definição da Missão, Visão e Valores da Marca.

Branding é um termo que está em alta no mercado digital.

Isso nos mostra a importância de utilizá-lo dentro das marcas! A aplicação do branding traz um destaque, como também, potencializa os negócios.

Eae, bora alinhar o posicionamento, propósito e valores da sua marca?

Posts Relacionados

Posts Recentes

Roteiro de Stories.

20/06/2022 17h18

Gatilhos Mentais

13/06/2022 16h07

Público-Alvo & Persona.

21/04/2022 16h45

Categorias